quarta-feira, 17 de abril de 2013

Estou devolvendo óleo de soja TRANSGÊNICO à Bunge


Queridos Amigos,

Por descuido, na mais recente compra que fizemos no supermercado All Mart, na Asa Norte, aqui em Brasília, adquirimos 6 garrafas de óleo de soja SOYA.
Hoje pela manhã, quando revisava o arquivo anexo - que enviei há uns dois dias - resolvi dar uma olhada no armário e examinar os frascos.
Já havíamos comprado este produto antes e não havia o símbolo dos transgênicos, mas, desta vez, para minha surpresa, lá estava o que representa tudo que combatemos.
Esta pequena letra fica na parte traseira do rótulo, escondida de tal forma que é difícil vislumbrá-la.
Resolvi, então, escrever à Bunge para comunicar minha atitude. Antes vou ao All Mart tentar trocar. Se minha tentativa não der certo, infelizmente terei que incinerar o produto em praça pública para que outras pessoas, como eu, não sejam prejuduicadas por tecnologias irresponsáveis e empresas desvinculadas da qualidade, centradas apenas no suposto lucro.
Eis mais um aprendizado. Juntos, como já acontece em vários países do mundo, vamos banir os OGMs, livrando nossos filhos e as futuras gerações deste perigo para a humanidade.
Votos de saúde e paz!

Procure sempre este símbolo, pois, este sim, garante qualidade real:

Alexandre Pimentel
Escritor, Palestrante e Terapeuta
www.alexandrepimentel.com.br
(061) 8633.3969 (Oi)/ 9132.5674 (Claro)/ 8251.8083 (Tim)/ 9619.9119 (Vivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário